Homem morre em confronto com policiais em Riachão das Neves, na Bahia

Um homem de 20 anos morreu no distrito de Cariparé na cidade de Riachão das Neves, no Oeste baiano, segundo a PM, após confrontar policiais na tarde de terça-feira (4). Outro homem de 22 anos, foi preso na mesma ação, acusado de tráfico de droga.

De acordo com a Polícia Militar, após troca de informações entre forças de segurança, as equipes receberam a informação de que um grupo de indivíduos de alta periculosidade e que teriam mandado de prisão em aberto por homicídio estariam homiziados no distrito de Cariparé, para a prática de novos crimes.

De posse da informação, a guarnição do 2° Pelotão (Riachão das Neves) da 86ª CIPM/Formosa do Rio Preto em conjunto com as guarnições da Rondesp Oeste passaram a intensificar o policiamento no referido distrito. 

A PM também informou que durante o cerco e tentativa de abordagem a um dos indivíduos, as equipes foram surpreendidas por um homem em posse de uma espingarda calibre 12, que o apontou aos policiais. Diante da iminente injusta agressão, foi realizado um único disparo que neutralizou a ação do resistente. Feita busca domiciliar, foram encontrados 13 pacotes de maconha e 6 munições intactas de calibre 12.

Simultaneamente, uma segunda equipe abordou um outro suposto local de homizio de outro suspeito, o qual foi preso em flagrante após ser encontrado em sua posse maconha, dinheiro do tráfico e uma balança de precisão. 

Após informações da Polícia Civil, foi constatado que o resistente possuía um mandado de prisão preventiva em seu desfavor por suposta autoria de um homicídio ocorrido na data de 06/04/2020 no Distrito de Cariparé, sendo o mandado expedido em 28 de Setembro do corrente ano pela Vara Criminal de Riachão das Neves.

A lavratura do auto de intervenção policial com resultado óbito e o flagrante por Tráfico de Drogas foram apresentados na Central de Flagrantes em Barreiras.

Além da arma e munições, foram apresentados uma quantidade maconha, cocaína e dinheiro.

Comentários (0)
Adicionar Comentário