Homem é preso no Aeroporto de Barreiras ao tentar fugir para o Sul

Idoso tinha mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Parnaguá

Homem preso no Aeroporto de Barreiras
Idoso de 60 anos é preso no Aeroporto de Barreiras, antes de embarcar para o Sul do País - Foto: Divulgação

Um homem de 60 anos foi preso no Aeroporto de Barreiras, na Bahia, durante ação da Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (9). Segundo nota da PC, ele tentava fugir para o Sul do país, um dia após a Vara Única da Comarca de Parnaguá, no sul estado do Piauí, expedir um mandado de prisão temporária contra ele.

O idoso, ainda segundo a Polícia Civil, é investigado pelos crimes de associação criminosa, dano, extorsão e ameaça. A polícia não divulgou a identidade do homem.

LEIA TAMBÉM:

>> Batida entre dois carros na BR-349 deixa quatro mortos em Correntina, na Bahia

Durante a operação, o suspeito já estava no embarque quando foi surpreendido pelos policiais. A ação foi resultado de uma investigação conjunta entre as polícias civis da Bahia e do Piauí.

Após a prisão, o homem foi levado para a delegacia de Barreiras, onde passou por exames de corpo de delito. Ele segue custodiado e à disposição da Justiça.

O celular do suspeito também foi apreendido e será periciado conforme determinação judicial.

As equipes do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Oeste), com apoio da DIRPIN/Oeste Chapada e da 11ª Coorpin/Barreiras, participaram da operação.

Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários