Idoso é preso por posse irregular de arma em Santa Rita de Cássia

Idoso preso Santa Rita, Santa Rita de Cássia, apreensão de arma de fogo, policia militar, bahia
Foto: Reprodução

Um idoso de 62 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo nesta terça-feira (28) em Santa Rita de Cássia, no Oeste da Bahia. A prisão ocorreu após a Polícia Militar receber uma denúncia de que o homem, que não teve o nome divulgado, estaria oferecendo uma espingarda calibre 12 para venda em seu estabelecimento comercial, localizado na Avenida Osvaldo Fidélis, no Centro da cidade.

LEIA TAMBÉM:

Com base nas informações recebidas, a guarnição do 3º Pelotão realizou diligências e localizou o suspeito em seu comércio. Durante a abordagem, os agentes encontraram a arma mencionada na denúncia, além de duas munições intactas. De acordo com a 86ª CIPM, ele admitiu a propriedade da espingarda, mas negou que estivesse vendendo o armamento.

Prisão e antecedentes

Diante do flagrante, o suspeito, natural de Parnaguá, no Piauí, foi preso e encaminhado para a Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Ainda de acordo com a polícia, no sistema policial, constam registros de boletins de ocorrência anteriores contra o homem pelo crime de ameaça.

Material apreendido

  • 1 espingarda calibre 12
  • 2 munições intactas

Agora, o caso segue sob investigação da Polícia Civil da cidade.

Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Portal do Cerrado 6469 Artigos
No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários