Antonio Jorge Santos Damasceno de 46 anos, que morreu após bater numa mureta de proteção na rotatória do bairro Santana em Formosa do Rio Preto no domingo (3), será sepultado em Salvador.
O corpo de “Tonho Chapinha ou Negão como era conhecido, foi transferido ainda na noite de domingo para o DPT de Barreiras para a necrópsia. Depois de liberado foi transferido ontem por volta das 21h45 para Salvador, onde nasceu, e será sepultado ainda nesta terça-feira (5)
Já o filho dele de 2 e seis meses que estava no carro na hora do acidente, foi medicado no Hospital Dr. Altino Lemos Santiago e está sob os cuidados de amigos de Antônio Jorge, seguindo recomendações do Ministério Público em Barreiras.
Segundo o Conselho Tutelar de Formosa do Rio Preto que acompanha o caso, a mãe das crianças, a de 2 anos e seis meses e outro de nove anos, que também foi amparado pelos amigos, ainda não tinha sido localizada até a tarde de ontem (4).
Já um dos irmãos de Antônio Jorge, identificado como Silvestre se deslocará para Formosa do Rio Preto, após o sepultamento, para tomar as providências em relação aos menores.
Veja também:
https://portaldocerrado.com/acidente-na-br-135-em-formosa-do-rio-preto-deixa-uma-mulher-morta/