Uma investigação da Polícia Civil chegou ao responsável pela morte do empresário Francisco Wellysson da Cruz Cardoso, de 33 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 15 de dezembro em Luís Eduardo Magalhães. (veja aqui) Conforme o G1, o acusado, que não teve a identidade revelada, se apresentou à polícia na quarta-feira (21) e confessou o homicídio.
A namorada dele é procurada por suspeita de envolvimento com o caso. Em depoimento, o acusado contou que era amigo da vítima há muitos anos, mas que sofria ameaças de morte por parte do empresário, por motivos não revelados. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por ciúmes.
No dia do crime, imagens de câmeras de segurança mostram os dois bebendo juntos pouco antes do ocorrido. A namorada do suspeito, que também não teve o nome revelado, estava no local, e segundo o acusado, ela foi em casa buscar uma arma usada no crime.
Uma equipe do Samu foi acionada, mas o empresário não resistiu. Pelo laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT), a vítima sofreu cinco disparos que atingiram as costas e a parte de trás da cabeça. Logo após depoimento, o acusado foi liberado por não haver uma representação contra ele.
Acidente grave na BR-135 próximo ao povoado de Malhadinha, em Formosa do Rio Preto, no…
Batida entre lanchas na região de Morro de São Paulo, deixa um morto e pelo…
Acidente na estrada da Aldeia Tuxá, em Ibotirama, deixa um homem morto e dois feridos.…
Ibotirama, no Oeste da Bahia, registra a maior temperatura do país até as 15h desta…
A Espada-de-São-Jorge, também conhecida como língua-de-sogra ou sansevieria, é uma planta suculenta originária da África…
Homem fica gravemente ferido após colidir a moto na traseira do carro da ex-esposa, durante…
This website uses cookies.