Uma investigação da Polícia Civil chegou ao responsável pela morte do empresário Francisco Wellysson da Cruz Cardoso, de 33 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 15 de dezembro em Luís Eduardo Magalhães. (veja aqui) Conforme o G1, o acusado, que não teve a identidade revelada, se apresentou à polícia na quarta-feira (21) e confessou o homicídio.
A namorada dele é procurada por suspeita de envolvimento com o caso. Em depoimento, o acusado contou que era amigo da vítima há muitos anos, mas que sofria ameaças de morte por parte do empresário, por motivos não revelados. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por ciúmes.
No dia do crime, imagens de câmeras de segurança mostram os dois bebendo juntos pouco antes do ocorrido. A namorada do suspeito, que também não teve o nome revelado, estava no local, e segundo o acusado, ela foi em casa buscar uma arma usada no crime.
Uma equipe do Samu foi acionada, mas o empresário não resistiu. Pelo laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT), a vítima sofreu cinco disparos que atingiram as costas e a parte de trás da cabeça. Logo após depoimento, o acusado foi liberado por não haver uma representação contra ele.
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
This website uses cookies.