Divulgação CIPE/CERRADO
Um homem de 32 anos morreu por volta das 06h00 deste sábado em Serra Dourada, Oeste da Bahia, depois de trocar tiros com policiais da CIPE/CERRADO.
Segundo a Polícia Militar, Lindberg José da Cruz, conhecido como Bergão, já havia participado de assaltos a mão armada na cidade e municípios circunvizinhos, já era foragido da justiça e estava escondido no povoado conhecido como Feirinha em Serra Dourada. A diligência no povoado se deu após a Companhia receber informações através de denúncia anônima e seguiu até a localidade junto com uma guarnição local.
Ainda de acordo com a PM, no momento da aproximação da residência onde Bergão estava para realizar a abordagem, foram recebidos com tiros. A polícia revidou, acertando o homem que foi conduzido para o Hospital Municipal Antônio de Souza Fagundes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na casa de Bergão a PM encontrou, além de um revólver calibre .32 com marca indefinida e sem numeração e com seis munições calibre .32 deflagradas; Cinco munições calibre .32 intactas; uma Balança de precisão; uma porção grande de substância análoga a maconha e oito porções pequenas de substância análoga a maconha, além de quatorze porções pequenas de substância análoga a cocaína.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.