Homem troca tiros com a Polícia e morre em Serra Dourada

Divulgação CIPE/CERRADO

Um homem de 32 anos morreu por volta das 06h00 deste sábado em Serra Dourada, Oeste da Bahia, depois de trocar tiros com policiais da CIPE/CERRADO.

Segundo a Polícia Militar, Lindberg José da Cruz, conhecido como Bergão, já havia participado de assaltos a mão armada na cidade e municípios circunvizinhos, já era foragido da justiça e estava escondido no povoado conhecido como Feirinha em Serra Dourada. A diligência no povoado se deu após a Companhia receber informações através de denúncia anônima e seguiu até a localidade junto com uma guarnição local.

Ainda de acordo com a PM, no momento da aproximação da residência onde Bergão estava para realizar a abordagem, foram recebidos com tiros. A polícia revidou, acertando o homem que foi conduzido para o Hospital Municipal Antônio de Souza Fagundes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na casa de Bergão a PM encontrou, além de um revólver calibre .32 com marca indefinida e sem numeração e com seis munições calibre .32 deflagradas; Cinco munições calibre .32 intactas; uma Balança de precisão; uma porção grande de substância análoga a maconha e oito porções pequenas de substância análoga a maconha, além de quatorze porções pequenas de substância análoga a cocaína.

Foto: Divulgação CIPE/Cerrado
Sobre Darlan Alves Lustosa 8443 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários