

Dois homens foram mortos a tiros dentro de um motel na noite de quinta-feira (20), no bairro de Narandiba, em Salvador. A cidade vive uma onda de violência, mas o crime chamou a atenção por conta do local onde ocorreu as duas mortes.
De acordo com informações do site Alô Juca, as vítimas chegaram ao local acompanhadas de uma mulher e permaneceram em um dos quartos. Minutos depois, um grupo armado invadiu o apartamento e efetuou diversos disparos.
Testemunhas relataram momentos de pânico durante a ação criminosa, afirmando que ouviram mais de 15 tiros disparados contra as vítimas.
Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que o crime foi cometido por dois homens, que invadiram o estabelecimento, entraram no quarto onde as vítimas estavam e os executaram. Em seguida, eles fugiram.
O g1 disse que um vídeo, ainda que não postado, mostra o momento que pessoas que estavam no motel correm com medo dos disparos. Uma imagem obtida pelo Bahia Notícias, mostra homens no telhado do prédio, que seriam funcionários do motel tentando se proteger do tiroteio.
O portão de saída do estabelecimento ficou danificado, o que sugere fuga em alta velocidade.
Agora o caso segue sob investigado da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que fica no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A unidade policial tenta identificar os suspeitos e descobrir a motivação dos assassinatos.
A polícia, no entanto, ainda não divulgou o nomes das duas vítimas.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado