A polícia registrou em Barreiras, a maior cidade na região Oeste da Bahia, mais um homicídio. O crime ocorreu no povoado de Alto da Bela Vista, na zona rural, pouco antes das 21h de domingo (21). A vítima, identificada como Ailson Nieves de Souza, de 50 anos, não resistiu e morreu no local.
De acordo com a mídia local, a vítima foi atingida com golpes de facão na região da nuca. O autor do crime seria um primo da vítima. Testemunhas relataram que a agressão ocorreu após uma discussão durante um encontro com consumo de bebidas alcoólicas, na residência da vítima.
Após a constatação do óbito pelo Samu, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.
Suspeito se apresenta voluntariamente à polícia
Na manhã de segunda-feira (21), o suspeito identificado como Adriano procurou a Polícia Militar para se entregar. A PM então enviou uma viatura após solicitação dele, com intermediação de seu cunhado, identificado pelas iniciais L. S. O.
Os policiais localizaram Adriano, que confessou o crime e não ofereceu resistência e depois conduzido à 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), em Barreiras, em condições físicas normais.
Ainda de acordo com as publicações, consultas aos sistemas policiais não apontaram antecedentes criminais nem para a vítima, nem para o suspeito. A Delegacia Territorial de Barreiras investiga o caso e dará continuidade aos procedimentos legais.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado