

Uma briga no início da noite deste domingo (18) terminou em um homicídio, no bairro Santa Cruz III, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. A vítima, um homem de 35 anos, não resistiu aos golpes de arma branca e morreu por volta das 18h10, entre as ruas Itabuna e Itaparica.
Geovane Queiroz Oliveira, era natural de São Paulo e foi atingido por dois golpes de arma branca na região do tórax durante uma luta corporal. Segundo a mídia local, mesmo ferido, ele conseguiu correr, mas caiu em frente a uma casa na Rua Itaparica, onde morreu antes da chegada do socorro.
LEIA TAMBÉM:
Homem é detido com foice após ameaçar menores em Luís Eduardo Magalhães
Conforme aponta o Blog Braga, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constataram o óbito no local. A Polícia Militar encontrou ao lado do corpo de Geovane, um cabo de uma faca, possivelmente utilizada no crime.
Polícia prendeu o suspeito após denúncia
A 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) isolou a área, enquanto a Polícia Civil iniciou os trabalhos investigativos. Após uma denúncia anônima, a polícia localizou o autor em seguida, reconhecido por testemunhas.
O suspeito foi apresentado à delegacia e com ele foi encontrada uma faca compatível com a usada no homicídio, apontou tambem o blog. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) conduziu o corpo do paulista para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, na mesma região da Bahia.
Siga o Portal do Cerrado no Google Notícias