A polícia registrou mais um homicídio em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, na noite de segunda-feira (21). O crime ocorreu por volta das 23h50, no bairro Mimoso II. George Gabriel Cardoso da Silva, de 28 anos, natural de Guanambi, também na Bahia, foi morto a tiros enquanto descansava em uma rede, em frente à casa onde morava. No local também funciona uma oficina mecânica.
De acordo com a 85ª CIPM, uma equipe policial chegou ao local, após moradores relatarem disparos de arma de fogo na Rua Senhor do Bonfim. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram o homem já sem sinais vitais.
Testemunhas ouviram sequência de tiros
De acordo com o Blog Braga, os tiros atingiram a cabeça, tórax e abdômen de George, segundo informações preliminares. Ainda conforme o blog, vizinhos relataram ter ouvido uma rajada com pelo menos dez disparos, o que indica uma execução rápida e direta.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e removeu o corpo para o necrotério do Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, cidade referência no Oeste da Bahia. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a motivação e a autoria do crime, que ainda são desconhecidas.
Não há, contudo, informações sobre prisão.
Homicídio em Barreiras
Também na segunda-feira (21) a Polícia Militar prendeu o principal suspeito de outro homicídio, só que na cidade de Barreiras. O crime ocorreu no dia anterior, na zona rural do município.
Policiais localizaram Adriano, que confessou o crime e não ofereceu resistência e depois conduzido à 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), em Barreiras, em condições físicas normais.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado