Populares lincham suspeito após homicídio em São Desidério

Homem continuava sem identificação. Primeira vítima tinha 25 anos.

Cena do homicídio em São Desidério, onde um homem foi morto a tiros. O assassinato em São Desidério ocorreu durante uma forte chuva, com a polícia e curiosos no local.
Homicídio em São Desidério: homem é assassinado a tiros - Foto: Sigi Vilares

Criminosos mataram um homem na noite de terça-feira (14) no povoado de Roda Velha, no município de São Desidério no Oeste da Bahia e no dia seguinte, populares capturaram e lincharam o principal suspeito, que havia sido abandonado pelo comparsa durante a fuga. As informações são do Blog Braga.

Segundo as informações, dois homens em uma motocicleta abordaram Henrique Douglas dos Anjos, que tinha 25 anos. O passageiro desceu e atirou contra a vítima à queima-roupa, mas em seguida, durante a tentativa de fuga, ficou para trás, quando o comparsa acelerou a motocicleta que usava.

>>>Siga o Portal do Cerrado no WhatsApp

Sozinho, o principal suspeito, que seria o atirador, correu para uma área de mata próxima, escondendo-se durante a noite. No entanto, já na quarta-feira (15), ele saiu do esconderijo sendo surpreendido por populares que já o procuravam. Os moradores fizeram a captura dele, e o agrediram violentamente até a chegada do socorro.

Uma ambulância chegou a resgatar o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. O corpo seguiu para o Hospital de Roda Velha de Cima e, posteriormente, para o IML de Barreiras para exames. No primeiro homicídio, a Polícia Militar registrou o caso, enquanto do DPT removeu o corpo do suspeito para o mesmo necrotério de seu algoz.

A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer os detalhes dos crimes.

Leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan Alves Lustosa 8599 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários