Hospital de campanha especializado em casos de pacientes com o novo coronavírus é instalado em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia — Foto: Marta Ortega/TV Oeste
A administração de Luis Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia, instalou um hospital de campanha para tratamento exclusivo de pacientes suspeitos e confirmados com o novo coronavírus.
A Unidade de Controle Covid-19 –UCC possui 21 leitos, sendo seis com respiradores mecânicos e outros 15 para pacientes com sintomas leves ou moderados da doença mas que precisem de internamento.
A unidade possui também um respirador mecânico portátil, que pode ser adaptado a outro leito. A rede municipal de saúde possui 16 respiradores e destes, sete estão na UCC.
O hospital de campanha da cidade do oeste da Bahia foi montado em cerca de um mês, na sede do CAPS AD III, localizado ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e inaugurado no último dia 6 com equipe composta de 14 médicos plantonistas, um infectologista, 32 técnicos de enfermagem, 16 enfermeiros, quatro fisioterapeutas, um nutricionista, um farmacêutico, quatro técnicos de farmácia, sete técnicos de radiologia, 10 auxiliares de limpeza, quatro copeiras e oito vigias.
Um homem foi agredido durante uma ação policial em Paratinga, no oeste da Bahia, em…
O cavalo mutilado em Bananal (SP) teve a morte registrada como resultado de maus-tratos, conforme…
Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta
Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…
A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…
Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…
This website uses cookies.