Hospital do Oeste - Foto: Darlan A. Lustosa | Portal do Cerrado
O Hospital do Oeste – Ho que fica na cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia, oferece três vagas de empregos. Duas são para enfermeiros com 36 e 44 horas e outra para auxiliar de serviços gerais.
Os currículos devem ser enviados em formato PDF para somente pela internet no endereço: [email protected], até o dia 4 de outubro.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
O Tribunal do Júri condenou um homem a 36 anos de prisão em regime fechado por matar asfixiado o enteado de 2 anos em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia. O julgamento ocorreu
Eleitores têm pesquisado na internet se “pode votar de bermuda” no próximo domingo (2), dia das Eleições em todo o país. Outro questionamento é se podem votar usando chinelo. Segundo as regras do Tribunal Superior
Um incêndio provocado com um rojão atingiu uma barraca em um ponto turístico de Correntina no Oeste da Bahia, no final da tarde de sexta-feira e deixou parte da estrutura do estabelecimento destruído. A barraca