OIbope revelou o resultado do รบltimo levantamento das intenรงรตes de voto para a presidรชncia da Repรบblica na Bahia. Na mesma pesquisa de quarta-feira (26)ย ย onde aponta Rui Costa com 61% das intenรงรตes de votosย e mostra Jaques Wagner com 43% em pesquisa para o senado,ย oย Instituto revela que Fernando Haddad do PT cresceu seis pontos percentuais e chegou a 39%. Antes tinha 33%.
Jair Bolsonaro tem 17% e antes 14%. Ciro subiu um ponto chegando a 10%. Gerando Alcmin e Marinha Silva tem 5% das intenรงรตes de voto na Bahia, caindo um ponto percentual.
Os votos brancos e nulos caรญram de 17 para 12% e indeciso de 12 para 7%.
A margem de erro รฉ de trรชs pontos percentuais, para mais ou para menos. Foram entrevistados 1512 eleitores. O nรญvel de confianรงa รฉ de 95%.
O levantamento foi registrado no TRE-BA com o nรบmero BA-08144/2018 e no TSE com BR-00231/2018.
Darlan Alves Lustosa รฉ natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sรณlida trajetรณria de envolvimento comunitรกrio e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiรชncia como escritor e jornalista, Darlan รฉ um entusiasta da polรญtica como ferramenta de transformaรงรฃo social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cรญvica.
Alรฉm de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan tambรฉm รฉ sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuaรงรฃo inclui a organizaรงรฃo de eventos, como o Seminรกrio de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Pรบblico do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diรกlogo e a justiรงa social.
Darlan acredita que informar รฉ um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisรฃo jornalรญstica se reflete em cada publicaรงรฃo. Ele vรช o Portal do Cerrado nรฃo apenas como um canal de notรญcias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
O Senador eleito pelo Cearรก, Cid Gomes (PDT) , irmรฃo de Ciro Gomes manifestou apoio ร candidatura de Fernando Haddad (PT) no segundo turno presidencial, mas cobrou โmea culpaโ do Partido dos Trabalhadores sobre os
Cerca de 60% dos 410 mil seguidores no Twitter do presidenciรกvel Alvaro Dias (Pode) sรฃo robรดs, controlados automaticamente. De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, uma anรกlise do Instituto InternetLab apontou indรญcios de compra
Justiรงa Porย Pedro Peduzzi | Agรชncia Brasil Termina hoje (23) o prazo para que os eleitores que estarรฃo fora de seu domicรญlio eleitoral requeiram o voto em trรขnsito nas eleiรงรตes de 2018, marcadas para os dias
ยฉ 2024 - Portal do Cerrado - Todos os Direitos Reservados | Endereรงo: Rosita Teixeira, Formosa do Rio Preto - BA, CEP: 47990-000. Tel/WhatsApp: (77) 99931-5513. Desenvolvido pela: Loup Brasil.
wpDiscuz
0
0
Qual sua opiniรฃo sobre o assunto? por favor, comente.x