Foto: Reprodução
Foi identificado no final da tarde desta terça-feira (3), o homem encontrado morto por volta do meio-dia da segunda feira, no leito do rio que corta a cidade de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia. Trata-se de Geraldo Aparecido Camilo, de 49 anos, natural da cidade mineira de Piracema, próxima a região Metropolitana de Belo Horizonte.
A identificação ocorreu após documentos e pertences encontrados sob a ponte na BR-135 e levados a Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso. Vídeo que circula nas redes sociais mostra mochila, uma garrafa térmica e algumas sacolas plásticas com alguns objetos.
De acordo com informações obtidas pelo site, a vítima seria um andarilho. Testemunhas que frequetavam um porto no local, disseram que ele foi visto no último sábado (30) e que ele chegou a comentar que não saberia nadar.
O corpo já em estágio inicial de decomposição, travaja bermuda e camisa e, inicialmente descartada marcas de violência. No final da tarde da segunda, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) transferiu o corpo para o Instituto Médico Legal na cidade de Barreiras.
Viaturas da Polícia Militar, Civil e do Samu foram encaminhadas ao local onde o corpo foi encontrado.
Deputado baiano Pastor Isidório pede para ir aos EUA orientar Donald Trump, critica postura do…
Toque Dez na Vaquejada de Formosa do Rio Preto está mais do que confirmada! A…
As doenças que mais matam na Bahia revelam uma triste realidade no estado. Em 2023,…
Uma mulher e o filho dela, apenas 6 anos, foram resgatados pela Polícia Militar após…
Você tem entre 16 e 26 anos e sonha em brilhar na maior festa de…
O Bahia avançou ao vencer o Nacional- URU na noite desta quarta-feira (9), no Estádio…
This website uses cookies.