Foto: Reprodução
Foi identificado no final da tarde desta terça-feira (3), o homem encontrado morto por volta do meio-dia da segunda feira, no leito do rio que corta a cidade de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia. Trata-se de Geraldo Aparecido Camilo, de 49 anos, natural da cidade mineira de Piracema, próxima a região Metropolitana de Belo Horizonte.
A identificação ocorreu após documentos e pertences encontrados sob a ponte na BR-135 e levados a Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso. Vídeo que circula nas redes sociais mostra mochila, uma garrafa térmica e algumas sacolas plásticas com alguns objetos.
De acordo com informações obtidas pelo site, a vítima seria um andarilho. Testemunhas que frequetavam um porto no local, disseram que ele foi visto no último sábado (30) e que ele chegou a comentar que não saberia nadar.
O corpo já em estágio inicial de decomposição, travaja bermuda e camisa e, inicialmente descartada marcas de violência. No final da tarde da segunda, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) transferiu o corpo para o Instituto Médico Legal na cidade de Barreiras.
Viaturas da Polícia Militar, Civil e do Samu foram encaminhadas ao local onde o corpo foi encontrado.
Homem condenado que fugiu do fórum de Baianópolis, na Bahia, antes na sentença é capturado…
Sílvio Roberto de Moraes Coelho, irmão do ex-governador Nilo Coelho e empresário da comunicação na…
A subsecretária de Saúde de Formosa do Rio Preto, a desconhecida Paula Catarina Alves Cruz,…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deverá usar tornozeleira eletrônica e obedecer a uma série de…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fará, às 20h25 desta quinta-feira (17), um…
Aprenda a cultivar coentro, que é simples e ideal para quem busca sabor, aroma e…
This website uses cookies.