Identificado homem encontrado morto em Formosa do Rio Preto

Documentos foram localizados nesta terça-feira (3) sob uma ponte sobre o Rio Preto na BR-135

Corpo encontrado, Rio Preto, Formosa do Rio Preto, Bahia, IML, Institituto Médico Legal, DPT, Departamento de Polícia Técnica
Foto: Reprodução

Foi identificado no final da tarde desta terça-feira (3), o homem encontrado morto por volta do meio-dia da segunda feira, no leito do rio que corta a cidade de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia. Trata-se de Geraldo Aparecido Camilo, de 49 anos, natural da cidade mineira de Piracema, próxima a região Metropolitana de Belo Horizonte.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A identificação ocorreu após documentos e pertences encontrados sob a ponte na BR-135 e levados a Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso. Vídeo que circula nas redes sociais mostra mochila, uma garrafa térmica e algumas sacolas plásticas com alguns objetos.

De acordo com informações obtidas pelo site, a vítima seria um andarilho. Testemunhas que frequetavam um porto no local, disseram que ele foi visto no último sábado (30) e que ele chegou a comentar que não saberia nadar.

O corpo já em estágio inicial de decomposição, travaja bermuda e camisa e, inicialmente descartada marcas de violência. No final da tarde da segunda, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) transferiu o corpo para o Instituto Médico Legal na cidade de Barreiras.

Andarilho, Piracema, Minas Gerais, Formosa do Rio Preto, Bahia, encontrado morto na Bahia, Rio Preto,
Homem encontrado morto em leito de rio de Formosa do Rio Preto, na Bahia, é mineiro e é provável que seja um andarilho – foto: Reprodução
Mineiro encontrado morto.

Viaturas da Polícia Militar, Civil e do Samu foram encaminhadas ao local onde o corpo foi encontrado.

Sobre Redação 5971 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários