Idoso atropelado em Formosa do Rio Preto não resiste e morre no Hospital do Oeste

O idoso vítima de atropelamento da Rua da Matriz, em Formosa do Rio Preto, na Bahia, na última quarta-feira (3), não resistiu após quase três dias e morreu no final da tarde desta sexta-feira (5). (VEJA AQUI) Transferido para o Hospital do Oeste no mesmo dia, João Pessoa de Araújo passou por cirurgias.

O estado de saúde dele já era considerado grave quando deu entrada no hospital, após o acidente no final da tarde de quarta.

O idoso estava em uma bicicleta e seguia sentido ao Centro da cidade pela Rua da Matriz, quando tentou acessar o beco Dona Mariquinha, próximo a uma agência do Banco do Brasil, sendo atropelado por carro que seguia no sentido a saída da cidade.

O veículo foi conduzido pela Polícia Militar para o pátio da Delegacia de Polícia Civil, também no Centro da cidade. O Portal do Cerrado apurou que o motorista de 44 anos, não é habilitado e também apresentado na mesma Delegacia. Conforme o motorista, ele foi surpreendido pelo idoso que repentinamente cruzou a rua, não havendo tempo de desviar. O motorista permaneceu no local do acidente, até a chegada da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar

Evangélico, João Pessoa era atuante na 1ª Igreja Batista na Rua do Egito, em Formosa do Rio Preto. Os membros da igreja faziam uma corrente de oração pela recuperação da saúde dele, que deixa esposa, filhos, netos e bisneto.

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento dele

João Pessoa era casado e deixa esposa, filhos e netos – Foto: Reprodução

LEIA MAIS:

Bahia registra primeiro caso da variante Arcturus da covid-19; 2º no país
Abapa e Aiba pedem melhorias em rodovias e rede elétrica do cerrado baiano
Postos de saúde estarão abertos para dia D de vacinação neste sábado em Formosa do Rio Preto

cidadeNotícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário