Um idoso de 79 anos é a quarta vítima do novo coronavírus na Bahia. Ele estava internado em um hospital da rede privada de saúde e a morte dele foi confirmada na manhã desta sexta-feira (3) pelo Hospital Cardio Pulmonar.
Segundo o hospital, a vítima estava internada desde o dia 15 de março e a Secretaria de Saúde da Bahia informou que ele tinha comorbidades associadas. O corpo dele deverá ser cremado ainda hoje em um cemitério da capital.
A primeira morte pela covid-19 no estado aconteceu no dia 27 de março e confirmada pela Sesab no dia seguinte. Um idoso de 74 anos, que estava internado em um hospital particular na capital, em diálise constante e entubado. No dia 30, foi informado a segunda morte: Um idoso de 64 anos morreu no Hospital Aliança, também em Salvador, internado desde o dia 17 de março, era hipertenso e tinha diabetes.
A terceira morte na Bahia pela covid-19 aconteceu ontem (2). Um idoso de 88 anos, também internado em um hospital da rede privada desde o dia 23 de março. Era cardiopata, usava marca-passo, com histórico de diabetes além de ter sido fumante por 40 anos.
Casos na Bahia
De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), na tarde dessa quinta-feira (2), o estado tem 267 infectados com coronavírus.
Além das quatro mortes confirmadas pela doença, outros 15 óbitos com suspeita da doença ainda estão em investigação.