A mulher que estava em uma caminhonete que capotou na manhã desta quinta-feira (12) na região da Coaceral em Formosa do Rio Preto, na Bahia, já estava sendo socorrida de outra ocorrência em uma fazenda. O boletim aponta que ela sofreu uma queda de motocicleta momentos antes do capotamento e havia batido a cabeça. Após o primeiro acidente, ela foi colocada no veículo para ser levada ao hospital, que fica a mais de 100 km do local.
No entanto, a cerca de 7 km da BA-225, conhecida como Estrada da Coaceral, o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da estrada de chão e capotou. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já encontrou a vítima sem os sinais vitais.
Além da morte dela, o capotamento deixou ferido um homem de 59 anos, que será transferido para o Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras. Não foi possível apurar informações sobre o estado de saúde do motorista.
A Polícia Civil de Formosa do Rio Preto investiga o caso e busca determinar as circunstâncias exatas dos acidentes. A princípio, o capotamento foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A vítima tinha 47 anos.
Durante a tarde, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.