Mulher havia sofrido acidente antes de capotamento em Formosa do Rio Preto

Capotamento deixou um homem de 59 anos ferido.

Acidente coaceral Formosa do Rio Preto, Bahia, engenheira agrônoma
Acidente ocorreu em um trecho da Coaceral - Foto: Redes sociais

A mulher que estava em uma caminhonete que capotou na manhã desta quinta-feira (12) na região da Coaceral em Formosa do Rio Preto, na Bahia, já estava sendo socorrida de outra ocorrência em uma fazenda. O boletim aponta que ela sofreu uma queda de motocicleta momentos antes do capotamento e havia batido a cabeça. Após o primeiro acidente, ela foi colocada no veículo para ser levada ao hospital, que fica a mais de 100 km do local.

No entanto, a cerca de 7 km da BA-225, conhecida como Estrada da Coaceral, o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da estrada de chão e capotou. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já encontrou a vítima sem os sinais vitais.

Além da morte dela, o capotamento deixou ferido um homem de 59 anos, que será transferido para o Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras. Não foi possível apurar informações sobre o estado de saúde do motorista.

A Polícia Civil de Formosa do Rio Preto investiga o caso e busca determinar as circunstâncias exatas dos acidentes. A princípio, o capotamento foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A vítima tinha 47 anos.

Durante a tarde, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8617 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários