Inter Miami e Palmeiras empatam e avançam na Copa do Mundo de Clubes

Times empataram por 2 a 2 em jogo disputado em Miami e se classificaram para as oitavas de final do torneio internacional.

Inter Miami e Palmeiras
Inter Miami e Palmeiras - Reprodução

Inter Miami e Palmeiras empataram por 2 a 2, nesta segunda-feira (23), na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes. O jogo aconteceu no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos, diante de um público animado. A partida foi decisiva para garantir a vaga de ambos às oitavas de final.

Luis Suárez brilha, mas Palmeiras reage no segundo tempo

O Inter Miami saiu na frente com dois gols. O primeiro foi marcado por Tadeo Allende, aos 16 minutos do primeiro tempo, após jogada iniciada por Federico Redondo e assistência de Luis Suárez. No início do segundo tempo, o próprio Suárez fez o segundo com um chute forte de esquerda, ampliando o placar.

No entanto, o Palmeiras reagiu nos 15 minutos finais. Aos 35 minutos, Paulinho descontou após boa jogada pelo lado esquerdo. Aos 42, Maurício aproveitou cruzamento na área e mandou para as redes, decretando o empate.

Classificado: Palmeiras enfrenta Botafogo e Inter Miami encara o PSG

Com o empate, ambas as equipes se classificaram para as oitavas de final. O Palmeiras enfrentará o Botafogo, enquanto o Inter Miami terá pela frente o Paris Saint-Germain (PSG). As datas e horários das partidas ainda serão confirmados pela organização do torneio.


Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado


Sobre Darlan A. Lustosa 9703 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários