Foto: Ascom / João Roma
O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), criticou, na manhã deste sábado (14), a “mão pesada” dos adversários na corrida pelo Planalto de Ondina na cobrança de impostos. Para ele, o governo do PT no estado e de ACM Neto, em Salvador, desestimularam iniciativas privadas.
“O governo do PT não aliviou no ICMS e o ex-prefeito ACM Neto não foi diferente com o IPTU. Enquanto isso, o presidente Bolsonaro tem reduzido frequentemente a carga tributária federal”, disse Roma.
Declaração do deputado foi dada em entrevista ao programa Frequência Política, transmitidos pelas rádios Interativa e Difusora, onde afirmou que está trabalhando junto ao Ministério da Infraestrutura pelo aeroporto de Itabuna. “Vamos destravar esse limitador do desenvolvimento de Itabuna e região”, disse.
Para o bolsonarista, a retomada do desenvolvimento social e econômico da Bahia depende da redução da carga tributária, a simplificação burocrática e a segurança jurídica, que, segundo ele, formam o tripé das condições necessárias à atração de investimentos e geração de emprego e renda.
“Com esse tripé em sintonia com o governo federal, vamos estimular o setor produtivo e dinamizar a economia para trazer prosperidade aos baianos e baianas”.
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
This website uses cookies.