Jogo de Brasil e Argentina tem pancadaria no Maracanã

Jogo é válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Jogo de Brasil e Argentina tem pancadaria no Maracanã
Reprodução: G1

Parte da torcida no Maracanã, entrou em confronto antes do jogo de Brasil x Argentina, nesta terça-feira (21). A confusão entre brasileiros e argentinos se deu no Setor Sul, que misturava as torcidas dos dois países.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A briga começou logo após a execução dos hinos nacionais. Segundo a transmissão da TV Globo, brasileiros vaiaram o hino da Argentina, o que iniciou a pancadaria. A Polícia Militar entrou em ação e intensificou as cenas de brigas.

Os jogadores da Argentina saíram de campo, mas antes tentaram acalmar a torcida.

Conforme a TV Globo, mais 68 mil pessoas estavam no estádio. Muitos já deixaram o local, incluindo feridos.

Ainda conforme a TV Globo, a comissão técnica da Argentina pediu 15 minutos para que os ânimos fossem alcamados antes se voltar a campo. No entanto, o jornal Olé da Argenita informou que o jogador Messi já disse que não volta à jogar.

Mas minutos depois, a seleção voltou a campo e as duas seleções terão 10 minutos para aquecimento.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Sobre Darlan Alves Lustosa 8346 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários