Imagem: reprodução Fala Piauí
Um jovem de 20 anos foi preso por suspeita de colocar fogo em um ônibus e um caminhão de coleta de lixo, em Nazária, no Piauí. Em depoimento, Lucas Mateus Carvalho de Araújo confessou o crime e afirmou que ateou fogo no veículo para tentar apagar as lembranças de uma relação sexual que teve com a ex-namorada e também porque estava revoltado com o prefeito da cidade.
Os veículos foram incendiados na segunda-feira (17) e Lucas Mateus foi encontrado na casa dos pais e interrogado na quinta-feira (20). No depoimento a polícia ele explicou como cometeu o crime. O jovem utilizou uma garrafa de álcool e o alvo era somente o ônibus.
“Ele alega que no dia do fato fez uso de maconha e crack e tomou coragem para cometer o ato. Ele disse ainda que havia mantido relações sexuais com uma ex-companheira dentro do ônibus e queria apagar as lembranças. Outro motivo seria para se vingar do prefeito que teria oferecido emprego a ele e para mãe no período de campanha, mas não cumpriu a promessa”, relatou o delegado. Lucas Mateus foi liberado após ser interrogado e será indiciado por incêndio e dano qualificado.
Copa Bahia/Piauí de Motocross 2025 acontece nos dias 5 e 6 de abril em Formosa…
A primeira cirurgia de tumor cerebral realizada em Floriano, no Sul do Piauí, aconteceu com…
Homem de 31 anos foi preso após tentativa de homicídio com arma branca em distrito…
Um vídeo que circula nos principais jornais da Bahia, mostra o momento em que um…
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou sua pré-candidatura à Presidência visando as eleições de 2026,…
Terceira edição da Agro Formosa, feira agropecuária de Formosa do Rio Preto, no Oeste da…
This website uses cookies.