Jovem confessa ter incendiado ônibus no Piauí ‘para apagar as lembranças’ de sexo com a ex

Imagem: reprodução Fala Piauí

Um jovem de 20 anos foi preso por suspeita de colocar fogo em um ônibus e um caminhão de coleta de lixo, em Nazária, no Piauí. Em depoimento, Lucas Mateus Carvalho de Araújo confessou o crime e afirmou que ateou fogo no veículo para tentar apagar as lembranças de uma relação sexual que teve com  a ex-namorada e também porque estava revoltado com o prefeito da cidade.

Os veículos foram incendiados na segunda-feira (17) e Lucas Mateus foi encontrado na casa dos pais e interrogado na quinta-feira (20). No depoimento a polícia ele explicou como cometeu o crime. O jovem utilizou uma garrafa de álcool e o alvo era somente o ônibus.

“Ele alega que no dia do fato fez uso de maconha e crack e tomou coragem para cometer o ato. Ele disse ainda que havia mantido relações sexuais com uma ex-companheira dentro do ônibus e queria apagar as lembranças. Outro motivo seria para se vingar do prefeito que teria oferecido emprego a ele e para mãe no período de campanha, mas não cumpriu a promessa”, relatou o delegado. Lucas Mateus foi liberado após ser interrogado e será indiciado por incêndio e dano qualificado.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8425 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários