Jovem de 21 anos é assassinado a tiros em Luís Eduardo Magalhães

Na noite deste sábado (22), por volta das 20h40, um jovem identificado como Gustavo Nascimento Ribeiro, de 21 anos, foi morto a tiros na rua Ingá, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia.

Segundo relatos de moradores, Gustavo estava sentado em uma mureta de hidrômetro da Embasa, em frente à casa onde morava, consumindo bebida alcoólica. Um suspeito, usando capacete, se aproximou a pé e efetuou diversos disparos contra ele. Após o crime, o autor não identificado fugiu.

Com o impacto dos tiros, um cano de água foi atingido, provocando um grande vazamento. “Ouvi uns seis tiros, mas pensei que fosse longe”, relatou um morador da região.

Vítima foi socorrida, mas não resistiu

Após ser baleado, Gustavo foi socorrido em seu próprio veículo, um Fiat Palio prata, por um homem que estava em um bar próximo. Ele foi levado para a UPA, onde equipe médica confirmou o óbito.

A Polícia Militar esteve na unidade de saúde para informações, enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações no local do crime. Conforme apuração preliminar, Gustavo possuía passagens por tráfico de drogas.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) transferiu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, mas não informações sobre velório. Também não há informações sobre prisão.

Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 9078 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários