Jovem diz a polícia que foi sequestrado e espancado em Barreiras

Um jovem de 21 anos denunciou a polícia que foi sequestrado na manhã de terça-feira (19) na cidade de Barreiras na Bahia, quando se dirigia ao trabalho por volta das 6h. De acordo com o site Alô Alô Salomão, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que fica no bairro de Aratú.

Os relatos indicam, que ele foi rendido por três homens encapuzados e obrigado a entrar em um caminhonete de cor preta nas proximidade do Hospital do Oeste. Segundo o jovem que não teve o nome divulgado, os marginais colocaram um capuz e seguiram para o povoado de Cotia, nas proximidades do Rio de Ondas, onde foi espancando. Após acessarem informações do celular da vítima foi colocado em liberdade ao descobrir que ele era evangélico.

Disse ainda que, no interior do carro usado pelos sequestradores havia uma moça, que o mesmo não conhece, encapuzada, com as mãos amarradas e que chorava muito, a qual foi levada pelo bando.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Barreiras. De acordo com o delegado Leonardo Mendes, na delegacia, ainda não havia qualquer registro de ocorrência da família, sobre o suposto desaparecimento ou sequestro dessa moça.

As informações são do Alô Alô Salomão

Comentários (0)
Adicionar Comentário