Jovem diz a polícia que foi sequestrado e espancado em Barreiras

Uma mulher teria sido levada pelos sequestradores.

Foto: Reprodução Corpvs Segurança

Um jovem de 21 anos denunciou a polícia que foi sequestrado na manhã de terça-feira (19) na cidade de Barreiras na Bahia, quando se dirigia ao trabalho por volta das 6h. De acordo com o site Alô Alô Salomão, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que fica no bairro de Aratú.

Os relatos indicam, que ele foi rendido por três homens encapuzados e obrigado a entrar em um caminhonete de cor preta nas proximidade do Hospital do Oeste. Segundo o jovem que não teve o nome divulgado, os marginais colocaram um capuz e seguiram para o povoado de Cotia, nas proximidades do Rio de Ondas, onde foi espancando. Após acessarem informações do celular da vítima foi colocado em liberdade ao descobrir que ele era evangélico.

Disse ainda que, no interior do carro usado pelos sequestradores havia uma moça, que o mesmo não conhece, encapuzada, com as mãos amarradas e que chorava muito, a qual foi levada pelo bando.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Barreiras. De acordo com o delegado Leonardo Mendes, na delegacia, ainda não havia qualquer registro de ocorrência da família, sobre o suposto desaparecimento ou sequestro dessa moça.

As informações são do Alô Alô Salomão

Sobre Darlan Alves Lustosa 8425 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários