Jovem é morto a facadas em Barreiras, na Bahia

Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (20) no bairro Vila Brasil

Jovem de 24 anos não resistiu aos ferimentos por arma branca e morreu no meio da rua. Foto: Alô Alô Salomão

Um jovem de 24 anos, foi morto a facadas na cidade de Barreiras, na Bahia, na manhã desta quinta-feira (20). O crime ocorreu na Rua Ataulfo Alves, no bairro Vila Brasil. Antônio César da Silva Almeida, teve perfurações por arma branca e morreu a 100 metros do local.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Ainda não há informações concretas para a motivação para o crime, no entanto o jovem já teve rixas com vizinhos do bairro. Conforme testemunhas, Antônio havia saído de sua residência para comprar cervejas em um bar próximo, quando teria sido interceptado e ferido. Ele chegou a correr mas sentou no asfalto, morrendo no meio da rua.

Morto a facadas, Barreiras, Bahia, Antonio César da Silva Almeida
Antonio César da Silva Almeida morto a facadas na Vila Brasil em Barreiras, na Bahia, aos 24 anos – Foto: Alô Alô Salomão

Populares retiraram o corpo dele do meio da rua e colocam sobre uma calçada. Policiais militares da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) atenderam a ocorrência e preservaram a cena do crime até a chegada de prepostos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Polícia Civil.

Rixa

No local do crime, a polícia civil declarou que a vítima possuía rixa com moradores do mesmo bairro e inclusive já havia atirado em um deles, usando uma arma de fabricação artesanal chamada de “risca fósforo”.

Na época, ele teria sido preso e confessado que havia atirado por vingança, uma vez que um vizinho do bairro havia atirado contra ele. O delegado vai investigar se a morte está relacionada com essa situação.

Contudo não há informações sobre prisão do acusado, velório e sepultamento da vítima, tendo o corpo transladado para o Instituto Médico Legal, também em Barreiras.

Com Alô Alô Salomão

Sobre Darlan Alves Lustosa 8338 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários