Jovem mata pai com golpes de machado e mãe ajuda a enterrar o corpo

De acordo com a SSP, mãe e filho confessaram a autoria do crime

Uma mulher de 44 anos e o filho dela, de 22, foram presos em flagrante na cidade de Paulo Afonso, norte da Bahia, na segunda-feira (16). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, os dois mataram um homem, que é marido da mulher e pai do jovem.

Ainda de acordo com a SSP, mãe e filho confessaram a autoria do crime. Durante depoimento, eles contaram que o motivo do assassinato foi porque o homem cometia abusos contra a mulher e a ameaçava usando duas espingardas. Os nomes dos suspeitos e da vítima não foram divulgados pela PM.

O homem foi morto a golpes de machado enquanto dormia e teve o corpo enterrado pela dupla. O crime aconteceu na madrugada de domingo (15) para segunda (16).

A polícia chegou aos suspeitos após denúncia anônima sobre a localização deles. Depois de serem presos, mãe e filho disseram à polícia onde o corpo estava enterrado.

Na casa onde a família morava, foi encontrado o machado usado no crime e as duas espingardas, que seriam usadas para ameaçar a mulher. Ela e o filho foram levados para a delegacia de Paulo Afonso, onde aguardam decisão judicial.

O corpo do homem foi removido pelo Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso.

 

Informações do site: www.bahia.ba

Sobre Darlan Alves Lustosa 8330 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários