

A 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu um homem de 26 anos na última sexta-feira (28), após ele tentar estuprar uma mulher de 50 anos com deficiência física no povoado de Angico, em Carinhanha, Bahia. A vítima, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e não consegue falar ou se movimentar, foi atacada por volta das 9h da manhã.
Suspeito já tinha histórico de assédio na região
A polícia informou que o suspeito invadiu a residência da vítima e tentou violentá-la. No dia anterior (27), ele já havia sido acusado de assediar adolescentes e outras mulheres da mesma comunidade, ao se expor publicamente.
Uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) encontrou o acusado às margens do Rio São Francisco por volta das 11h, enquanto ele tentava fugir. Os policiais prenderam o homem e o levaram para a Delegacia Territorial de Carinhanha, autuado em flagrante por importunação sexual.
A Polícia Civil iniciou uma investigação para identificar outras possíveis vítimas do suspeito na região. Contudo, não há informações se ele continuava preso.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado