Jovem tenta estuprar mulher com deficiência em Carinhanha

Suspeito foi preso pela Polícia Militar mas não teve o nome divulgado.

Tentativa de estupro, Carinhanha, Bahia, tentativa de homicídio em Cristópolis
- Foto: Reprodução

A 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu um homem de 26 anos na última sexta-feira (28), após ele tentar estuprar uma mulher de 50 anos com deficiência física no povoado de Angico, em Carinhanha, Bahia. A vítima, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e não consegue falar ou se movimentar, foi atacada por volta das 9h da manhã.

Suspeito já tinha histórico de assédio na região

A polícia informou que o suspeito invadiu a residência da vítima e tentou violentá-la. No dia anterior (27), ele já havia sido acusado de assediar adolescentes e outras mulheres da mesma comunidade, ao se expor publicamente.

Uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) encontrou o acusado às margens do Rio São Francisco por volta das 11h, enquanto ele tentava fugir. Os policiais prenderam o homem e o levaram para a Delegacia Territorial de Carinhanha, autuado em flagrante por importunação sexual.

A Polícia Civil iniciou uma investigação para identificar outras possíveis vítimas do suspeito na região. Contudo, não há informações se ele continuava preso.

Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 9717 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários