
A Justiça da Bahia condenou a vereadora Maria Rosita Azevedo de Araújo em ação que discutia a nomeação de seu filho e de sua nora para cargos comissionados na Câmara de Formosa do Rio Preto.
A decisão entendeu que houve prática de nepotismo e aplicou sanções como suspensão de direitos políticos por 12 anos, multa e devolução de valores.
A vereadora afirmou:
“Não concordamos com o entendimento do Juiz e os nossos advogados estão providenciando o recurso cabível. Temos confiança que houve um grave equívoco e que este será corrigido nas instâncias superiores.”
O caso seguirá para análise das instâncias superiores
Na decisão, o juiz entendeu que, ainda que os nomeados possuíssem capacidade técnica, a lei proíbe a nomeação de parentes até o terceiro grau para cargos de confiança na mesma estrutura administrativa.
Essa é a vice que Formosa precisava. Tão justa, agindo “conforme” a lei, inocente até que se prove ao contrário. Kakakakakakaka.
Imagina se tivesse ganhado as eleições com Bira. Kakakakakakaka.
Colocar a esposa , filha e genro pode ?
Espera. Então vocês queriam tirar os sujos e colocarem os mau lavados, só por capricho? Não era o melhor pra Formosa? Na falta do bom vai um ruim mesmo?
Deveria ter ficado na sua. Se tem político de estimação não pode comentar, que vai passar vergonha. Kakakakaka