Justiça decreta prisão temporária de pai acusado de estupro em Formosa do Rio Preto

Prisão foi pedida pelo delegado Drº Arnaldo Alves do Monte de Formosa do Rio Preto que mantém investigação do caso

Delegacia de Polícia Civil de Formosa do Rio Preto Foto: Portal do Cerrado

A Justiça atendeu o pedido da Polícia Civil e decretou a prisão temporária do homem acusado de estupro de vulnerável em Formosa do Rio Preto na Bahia. A criança de apenas de 3 anos morava no povoado de São Pedro em Formosa do Rio Preto e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA da vizinha cidade de Luís Eduardo Magalhães. Após chegar com quadro febril e saturando baixo a criança teve o quadro agravado e morreu no mesmo dia.

O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Barreiras onde passou por exames e no dia seguinte um laudo constatou o abuso sexual. Segundo o delegado Joaquim Rodrigues de Luís Eduardo Magalhães que iniciou a investigações do crime, o estupro provocou embolia pulmonar causada por lesões internas no baço, fígado e pulmão.

O pedido de prisão foi feito pelo delegado Drº Arnaldo Alves do Monte da Delegacia de Formosa do Rio Preto para onde o caso foi transferido e onde as investigações continuam. Drº Arnaldo do Monte, também requereu exames em outras cinco crianças, filhos menores do casal para verificação. A guarda provisória foi dada para uma tia que mora no centro de Formosa do Rio Preto e tem acompanhamento do Conselho Tutelar e de uma psicóloga.

O acusado de 33 anos foi detido após o sepultamento da criança em um cemitério de Formosa do Rio Preto, e segundo o delegado do caso ele já estava sobre uma moto e acredita que ele se preparava para fugir

About Redação 6415 Articles
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários