Um homem de 45 anos, foi preso em Ibotirama, no Oeste da Bahia, suspeito de roubar 15 garotas de programa após contratar os serviços das vítimas em Brasília. Ele foi detido por investigadores da 12ª Delegacia de Polícia de Taguatinga (DF), no último sábado (21).
LEIA TAMBÉM:
- Janeiro Branco: campanha alerta sobre saúde mental
- Acusado de tráfico é preso com nota falsa de R$ 420 em Santa Rita de Cássia
- Petrobras aumenta preço da gasolina para as distribuidoras
- Criança desaparecida em acidente na BR-242 é neta de formosense
De acordo com a Polícia Civil, o homem fazia sexo com as mulheres e, após o programa, anunciava o roubo, mediante violência física. Algumas das vítimas eram obrigadas a realizar transferências via Pix para o autor.
Após os crimes, ele fugiu do Distrito Federal. Porém, a Polícia Civil do Distrito Federal – PCDF o encontrou na cidade baiana, distante 830 km da capital federal, e cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Criminal de Taguatinga.
As investigações prosseguem para verificar eventuais crimes de estupro, além dos roubos denunciados à Justiça. O suspeito passou por audiência de custódia e seguirá preso até o final das investigações.
Apenas nos dias 9, 14 e 16 de novembro do ano passado, o assaltante atacou em Taguatinga e no Sudoeste. Em um dos assaltos, o suspeito levou R$ 7,5 mil de uma das vítimas, além de objetos de valor.
Não há informações se ele repetiu os crimes na Bahia.