Suspeito de roubar 15 garotas de programa é preso pela Polícia Civil do Distrito Federal na Bahia - Foto: Reprodução Metrópoles
Um homem de 45 anos, foi preso em Ibotirama, no Oeste da Bahia, suspeito de roubar 15 garotas de programa após contratar os serviços das vítimas em Brasília. Ele foi detido por investigadores da 12ª Delegacia de Polícia de Taguatinga (DF), no último sábado (21).
LEIA TAMBÉM:
De acordo com a Polícia Civil, o homem fazia sexo com as mulheres e, após o programa, anunciava o roubo, mediante violência física. Algumas das vítimas eram obrigadas a realizar transferências via Pix para o autor.
Após os crimes, ele fugiu do Distrito Federal. Porém, a Polícia Civil do Distrito Federal – PCDF o encontrou na cidade baiana, distante 830 km da capital federal, e cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Criminal de Taguatinga.
As investigações prosseguem para verificar eventuais crimes de estupro, além dos roubos denunciados à Justiça. O suspeito passou por audiência de custódia e seguirá preso até o final das investigações.
Apenas nos dias 9, 14 e 16 de novembro do ano passado, o assaltante atacou em Taguatinga e no Sudoeste. Em um dos assaltos, o suspeito levou R$ 7,5 mil de uma das vítimas, além de objetos de valor.
Não há informações se ele repetiu os crimes na Bahia.
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
O Outlook fora do ar nesta quinta-feira (10) afeta milhares de usuários em diversas partes…
This website uses cookies.