Criança desaparecida em acidente na BR-242 é neta de formosense

Família busca informações que levem ao paradeiro de Sofia Alexsandra Torres Gonçalves. Avô dela mora na localidade de Intans em Formosa do Rio Preto

Criança desapareceu após acidente em um trecho da BR-242 na Serra da Mangabeira, próximo a Oliveira dos Brejinhos. Fotos: Divulgação/Montagem: Portal do Cerrado

A criança de 4 anos que desapareceu durante um acidente na BR-242 na Serra da Mangabeira em Oliveira dos Brejinhos, no Oeste da Bahia, é neta de formosense, morador da localidade de Intans, a zona rural de Formosa do Rio Preto, na Bahia. (leia aqui sobre o acidente). É constante o número de acidentes neste trecho na Serra da Mangabeira.

Relacionada:

Desde o momento do acidente, a família busca incessante informações que possam levar ao paradeiro de Sofia Alexsandra Torres Gonçalves e distribuíram através das redes sociais, ‘cards’ com fotos dela e a disponibilização de números de telefones. O avô conhecido como Major viajou para a casa da filha em Barreiras, para acompanhar mais de perto as buscas pela neta e reunir forças junto a família.

No grave acidente na manhã de segunda-feira (23) deixou um motorista morto e uma mulher gravemente ferida que continua em estado grave.

Ajude a encontrar Sophia!

Informações:

  • (77) 9.8157-1345 – Weslley (Tio de Sophia)
  • (77) 9.8454-9524 – Weliton (Tio de Sophia)
  • (77) 9.9823-5012 – Dalvenisa (Avó de Sophia)
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários