Dois homens – um de 45 anos e outro de 21 – foram presos após roubarem uma carreta carregada de feijão. O flagrante ocorreu neste sábado (6) em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano. Segundo o Blog do Braga, a carreta levava 49,3 toneladas de feijão, avaliadas em quase R$ 200 mil.
O caso foi descoberto após uma viatura da PETO da 85ª CIPM ser acionada para verificar uma suspeita de roubo de carreta, carregado com feijão no Setor Industrial da cidade. Munidos de informações sobre os suspeitos, os militares abordaram um homem no setor industrial que confessou o crime.
Além do caminhão e da carga, os policiais também apreenderam dois celulares que estavam com a dupla. O crime tinha sido cometido no estado de Goiás.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
Um acidente com um ônibus que levava 43 passageiros e que saiu da cidade de Luís Eduardo Magalhães na Bahia com destino a Goiânia, deixou ao menos 7 feridos, três deles em estado grave. O
Uma mulher teve dedos de uma das mãos decepados após receber vários golpes de facão na noite desta quinta-feira (14) na cidade de Formosa do Rio Preto na Bahia. O caso tratado como tentativa de
As fortes chuvas em Wanderley, cidade do Oeste da Bahia, levou pânico aos moradores da cidade, com alagamento de vias e invasão de casas residencias e comerciais. As ruas se transformaram em rios e parte