Foto: Waldemir Barreto | Agência Senado
O governador Rui Costa (PT) anunciou no sábado (23) que à senadora Lídice da Mata (PSB) não irá compor sua chapa majoritária em busca à reeleição.
A informação ainda não divulgada oficialmente por nenhum dos dois políticos. O deputado estadual Marcelo Nilo e Domingos Leonelli, correligionários de Lídice, informaram não ter conhecimento sobre o conteúdo da reunião. A partir de agora, Lídice deve reunir seu partido para definir seu futuro nas eleições.
Dentre as possibilidades elencadas nos bastidores estão a candidatura avulsa de Lídice ao Senado, considerada remota, a candidatura da senadora à deputada federal e a possibilidade dela ficar com a suplência do ex-governador Jaques Wagner (PT), que está confirmado com uma das vagas ao Senado.
Contudo, o mais provável é que Lídice saia candidata a deputada estatual, para não prejudicar as candidaturas de Leonelli e Nilo.
Ângelo Coronel, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) deve ser confirmado como o terceiro nome a integrar a chapa de Rui Costa, que conta com Leão (PP) de vice e Wagner como pré-candidato ao Senado.
A Semana Santa é, sem dúvidas, um dos períodos mais simbólicos para os cristãos. Ela…
Vigilante identificado como Alef Moura de Araújo é morto a tiros durante trabalho no Colégio…
Três policiais morreram em um grave acidente com viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante…
Emanuel, de 1 ano e 4 meses, morreu após choque elétrico em Angical (BA). Tragédia…
O sorteio da Quina 6709, realizado nesta quarta-feira (17), no Espaço da Sorte, em São…
A treta entre Bella Campos e Cauã Reymond teria explodido de vez nos bastidores da…
This website uses cookies.