Lula pede para Haddad suspender visitas a ele durante a campanha

Por: Ricardo Stuckert

Portal do Cerrado

 

A senadora e presidente do Partido dos Trabalhadores, disse nessa tarde (9) que o ex-presidente Lula pediu ao presidenciável Fernando Haddad que não o visite na sede da Polícia Federal em Curitiba, até o final da campanha de segundo turno, onde Haddad enfrenta Jair Bolsonaro do PSL.

Segundo Lula, não há tempo para visitas pelo curto espaço de tempo até o segundo turno, dia 28 de outubro. “Nós temos que aproveitar as próximas semanas, as duas segundas, para que efetivamente a gente faça a campanha, as conversas que a gente precisa fazer e ganhe essa eleição”, disse Gleisi, de acordo com publicação do UOL.

Fernando Haddad,  como advogado do ex-presidente, fazia visitas constantes todas as segundas. Agora ele deve concentrar sua campanha nas regiões sudeste e sul do Brasil. De acordo com o governador reeleito do Maranhão pelo PCdoB, Flávio Dino, a ações no Nordeste ficarão a cargo dos governadores aliados, como ele. O senador eleito Jaques Wagner (PT-BA) será linha de frente na campanha.

Sobre Darlan A. Lustosa 9718 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários