Lula será comentarista da Copa do Mundo

Foto: Ricardo Stuckert | Instituto Lula

O ex-presidente Lula será comentarista dos jogos da Copa do Mundo e enviará seus pitados futebolísticos de dentro da sala de Estado Maior da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba (PR), onde está preso há dois meses.

O petista dará as suas opiniões sobre a disputa das seleções no programa do jornalista José Trajano na TV dos Trabalhadores (TVT), que é mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. “O ‘Papo com Zé Trajano’, que vai de segunda a sexta, ao vivo, de 18h15 às 19h, na TVT e na rádio Brasil Atual, tem um novo comentarista, um comentarista exclusivo: Luiz Inácio Lula da Silva. Não, não estou brincando não! É sério!”, escreveu Trajano em uma rede social.

De acordo com explicação de Trajano, as partidas vão ser comentadas através de cartas. “Ele vai escrever suas impressões, manda para a gente, a gente coloca na tela com aspas, você vai poder ler e ouvir na voz de um locutor”, completou.

Sobre Darlan A. Lustosa 9702 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários