Lutadora do UFC reage a tentativa de assalto e domina ladrão no Rio de Janeiro

Com informações do Metrópoles.com

Uma lutadora brasileira de UFC, identificada como Polyana Viana,  reagiu a uma tentativa de  assalto no sábado (5/1) e dominou o ladrão que tentava levar o seu celular. A atleta, de 27 anos, esperava um Uber na rua em frente ao seu apartamento, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, quando foi abordada.

O criminoso teria abordado Polyana perguntando as horas. Assim que ela respondeu, o homem anunciou o assalto com o que parecia ser uma arma. Segundo a lutadora, como ele estava muito próximo dela, decidiu reagir.

“Eu dei dois socos e um chute. Ele caiu. Então eu o peguei em um mata-leão. Depois sentei-o no mesmo lugar em que estávamos e disse: ‘Agora vamos esperar pela polícia’”contou Pollyana ao site MMAjunkie.

Polyana pediu ajuda de transeuntes, que chamaram a polícia. O homem foi levado a uma unidade de atendimento de emergência para tratar os ferimentos e depois foi encaminhado para a delegacia. Ele portava um recorte de papelão em formato de arma.

About Darlan Alves Lustosa 8326 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários