Mãe de ex-vereador de Luís Eduardo Magalhães é encontrada morta

Maria Francisca era natural de Riachão das Neves e mãe do ex-vereador Mardônio morto em acidente em agosto de 2017

Mãe do ex-vereador Mardônio foi encontrada morta - Foto: Reprodução Blog do Braga

A mãe do ex-vereador Mardônio da Rocha Carvalho, de Luís Eduardo Magalhães, foi encontrada morta na quarta-feira (23) em sua residência, na zona rural de Riachão das Neves. Maria Francisca da Rocha Carvalho, tinha 66 anos.

Mardônio foi eleito vereador por duas ocasiões em Luís Eduardo Magalhães. A primeira em 2012 e na eleição seguinte de 2016. Em agosto de 2017, sofreu um acidente de trânsito na BR-020 e morreu, com mais duas pessoas.

Ex-vereador de Luís Eduardo Magalhães, Mardônio era natural de Riachão das Neves, assim como a sua mãe – Foto: Reprodução/ TSE/Blog do Braga

Conforme o Blog do Braga, Dona Pichica como era conhecida, fazia tratamento contra a depressão, doença que a atingiu após a perda do filho, no acidente de trânsito. Ela era casada e além do esposo deixa três filhos e cinco netos.

O corpo dela, após passar pelo Instituto Médico Legal de Barreiras, será liberado para sepultamento no Distrito de Cariparé em Riachão das Neves.

Caso você esteja passando por um momento difícil e com pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas (inclusive aos feriados) e também atende por e-mail e chat. Em várias cidades atende pelo número 188 e pessoalmente.

Em Formosa do Rio Preto, você pode buscar ajuda junto a profissionais que certamente não se negarão a ajudar você. Não tenha medo e nem vergonha.

About Darlan Alves Lustosa 8328 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários