Mãe e filho morrem carbonizados em incêndio no norte da Bahia

Um incêndio residencial causou uma tragédia familiar na cidade de Paulo Afonso, no Norte da Bahia, deixando mãe e filho mortos, carbonizados em um incêndio. Um segundo filho da mulher sobreviveu ao deixar o imóvel pelo telhado. O incidente ocorreu na madrugada deste sábado (30) de Aleluia e autoridades policiais investigam as causas para o fogo. Os mortos tinham 46 e 22 anos, respectivamente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel fica na Rua Petrimetral, no bairro Perpétuo Socorro, e começou a pegar fogo por volta das 2h30. Uma equipe do 15º Batalhão de Bombeiros Militar deslocou para o local para tentar conter as chamas e salvar os dois moradores que não tinham conseguido da casa, mas não conseguiu evitar as mortes.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

“De imediato, deu-se início ao combate às chamas, munidos da informação de que duas vítimas estavam ainda no interior da habitação, enquanto a terceira havia conseguido escapar pelo telhado, emergindo como sobrevivente, o jovem César Augusto de Lima, de 19 anos”, diz o batalhão em nota. 

O trabalho dos bombeiros durou cerca de 4h, encontrando os corpos de Sonia Maria da Conceição e Igor Rafael da Conceição Lima já carbonizados. Encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento, o sobrevivente não corre risco.

A causa para o incêndio seguia desconhecido e deve ser determinada pela perícia. A Polícia Civil conduz as investigações, enquanto encaminhou os corpos de mãe e filho ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Mãe e filho morrem carbonizados em incêndio na Rua Perimetral, no bairro Perpétuo Socorro, em Paulo Afonso, no Norte da Bahia. Foto: 15º BBM
Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário