Mãe e filho morrem carbonizados em incêndio no norte da Bahia

Outro filho de 19 anos conseguiu escapar pelo telhado

Imagem mostra foto de filho abraçado a mãe e por trás aparece uma viatura do Corpo de Bombeiros durante incêndio em rua da cidade de Paulo Afonso, na Bahia
Tragédia ocorreu na Rua Perimetral, no bairro Perpétuo Socorro, em Paulo Afonso, na Bahia. Foto: 15º BBM

Um incêndio residencial causou uma tragédia familiar na cidade de Paulo Afonso, no Norte da Bahia, deixando mãe e filho mortos, carbonizados em um incêndio. Um segundo filho da mulher sobreviveu ao deixar o imóvel pelo telhado. O incidente ocorreu na madrugada deste sábado (30) de Aleluia e autoridades policiais investigam as causas para o fogo. Os mortos tinham 46 e 22 anos, respectivamente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel fica na Rua Petrimetral, no bairro Perpétuo Socorro, e começou a pegar fogo por volta das 2h30. Uma equipe do 15º Batalhão de Bombeiros Militar deslocou para o local para tentar conter as chamas e salvar os dois moradores que não tinham conseguido da casa, mas não conseguiu evitar as mortes.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

“De imediato, deu-se início ao combate às chamas, munidos da informação de que duas vítimas estavam ainda no interior da habitação, enquanto a terceira havia conseguido escapar pelo telhado, emergindo como sobrevivente, o jovem César Augusto de Lima, de 19 anos”, diz o batalhão em nota. 

O trabalho dos bombeiros durou cerca de 4h, encontrando os corpos de Sonia Maria da Conceição e Igor Rafael da Conceição Lima já carbonizados. Encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento, o sobrevivente não corre risco.

A causa para o incêndio seguia desconhecido e deve ser determinada pela perícia. A Polícia Civil conduz as investigações, enquanto encaminhou os corpos de mãe e filho ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Imagem mostra viaturas do Corpo de Bombeiros na Rua Perimetral, no bairro Perpétuo Socorro em Paulo Afonso, durante incêndio residencial que deixou dois morto
Mãe e filho morrem carbonizados em incêndio na Rua Perimetral, no bairro Perpétuo Socorro, em Paulo Afonso, no Norte da Bahia. Foto: 15º BBM
Sobre Redação 5837 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários