Noventa mil pés de maconha são destruídos pela polícia na região oeste da Bahia

Caso aconteceu no município de Muquém de São Francisco, no Oeste da Bahia, na segunda (13).

Plantação de 90 mil pés de maconha é destruída pela polícia na região oeste da Bahia - Foto: Divulgação SSP/BA

A Polícia Militar destruiu uma plantação de 90 mil pés de maconha, no povoado de Pedrinhas em Muquém do São Francisco, município do Oeste da Bahia. A situação aconteceu na segunda-feira (13).

A operação aconteceu após as equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) receberem denúncias anônimas sobre um homem suspeito na região.

Ao chegarem no local, os policiais também encontraram e destruíram um acampamento improvisado pelos donos do cultivo.

Utilizamos uma embarcação cedida por um morador da região, atravessamos o rio e entramos no matagal às 6h da manhã. Por volta do meio dia, conseguimos encontrar o plantio com pés de diferentes tamanhos”, contou o subcomandante da unidade, tenente Virgílio Oliveira.

Os policiais também  destruíram um acampamento improvisado pelos donos do cultivo. Uma amostra do material foi encaminhada para a Delegacia Territorial (DT) de Ibotirama e o restante foi incinerado.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7977 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários