Mãe e filho são resgatados de cárcere privado em Barreiras

Após diligência da 83ª CIPM, ex-companheiro da mulher foi preso.

cárcere privado em Barreiras, Bahia, Polícia Militar da Bahia, PM-BA
Ex-companheiro da mulher foi preso - Foto ilustrativa

Uma mulher e o filho dela, apenas 6 anos, foram resgatados pela Polícia Militar após serem mantidos em cárcere privado por dois dias no bairro Buritis, na cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia. O autor do crime é o ex-companheiro da vítima, que ainda agrediu fisicamente a criança.

A ação foi conduzida por policiais da 83ª Companhia Independente da PM (CIPM), que chegaram ao local após uma denúncia feita ao CICOM. Ao verificarem a situação, os agentes constataram o crime em flagrante e imediatamente resgataram mãe e filho do local.

Suspeito preso em outro endereço

Após o resgate, a vítima revelou o paradeiro do agressor. Com base nas informações fornecidas, a guarnição localizou o homem em outro imóvel na mesma cidade. Ele foi preso e encaminhado diretamente para a Delegacia Territorial de Barreiras, onde foi autuado em flagrante.

De acordo com a polícia, a criança apresentava um ferimento na cabeça, resultado de agressões sofridas durante o período em que ficou presa com a mãe. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Importante destacar:

  • Em casos de violência, qualquer cidadão pode denunciar pelo 190 ou pelo Disque 180.
  • Violência doméstica é crime e deve ser combatida com firmeza e acolhimento às vítimas.

Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Portal do Cerrado 6504 Artigos
No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários