Divulgação: 86ª CIPM
Mais oito armas foram apreendidas na área da Estação Ecológica Rio Preto, nessa quinta-feira (16) em Formosa do Rio Preto na Bahia. A ação é uma continuidade ao combate à caça predatória realizada pelo Inema (veja mais aqui) que aprendeu na última terça-feira (14) armas e duas pessoas foram presas e liberadas.
Segundo uma nota da Companhia de Polícia, uma guarnição do PETO, acompanhou uma equipe do INEMA, na área da Estação Ecológica do Rio Preto na fazenda São Gonçalo.
De acordo com a 86ª CIPM, ao chegar ao local, os agentes de fiscalização do INEMA, explanaram sobre as ações de combate à caça predatória e solicitaram permissão para averiguar a residência, o que foi atendido pelo proprietário. Após averiguação foi encontrado em um ‘quarto de dispensa’ oito armas de fogo e munições em uma capanga.
Na ação, aves apreendidas no Povoado do Peixe que fica no município de Santa Rita de Cássia e também faz parte da reserva, foram libertadas às margens do Rio Preto, dentre elas: um cardeal, um canário da terra e dois filhotes de periquitos. Um pintassilgo do nordeste também foi recuperado, porém veio a óbito durante o deslocamento.
Um homem foi agredido durante uma ação policial em Paratinga, no oeste da Bahia, em…
O cavalo mutilado em Bananal (SP) teve a morte registrada como resultado de maus-tratos, conforme…
Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta
Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…
A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…
Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…
This website uses cookies.