Menino de 9 anos invade fazendinha e mata 23 animais no Paraná

Segundo a dona do espaço, não é a primeira vez que o garoto comete maus-tratos.

Menino de 9 anos invade fazendinha a mata 23 anos, Nova Fátima, Paraná
Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um menino de 9 anos, invade uma fazendinha próxima a uma clínica veterinária e mata 23 animais. O fato chocante ocorreu no início da noite de domingo (13) em Nova Fátima, no Paraná. Entre os animais mortos estão 20 coelhos e três porquinhos-da-índia.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

De acordo com as imagens, a criança estava acompanhada por um cachorro. Após chegar no local, ela pula a cerca por volta das 18h e, sem qualquer interferência externa, permanece no local por cerca de 40 minutos. Durante esse tempo, ela matou os diversos animais, conforme relatado pela proprietária do local, Brenda Almeida.

Menino de 9 anos invade fazendinha em Nova Fátima, Paraná e mata 23 animais no Paraná – Fotos: Reprodução

Após a análise das imagens, a criança foi identificada. Ela mora com a avó e, inicialmente, não apresenta histórico de comportamento violento.

Ela afirmou que a própria criança admitiu ter cometido os maus-tratos e detalhou como matou os animais. De acordo como o relato, ela confessou que não era a primeira vez que fazia isso.

A Polícia Civil informou que, por se tratar de uma criança de 9 anos, não há implicações criminais contra o autor. Contudo, encaminhou um boletim de ocorrência ao Conselho Tutelar.

Criança esteve no hospital veterinário um dia antes

Em entrevista a um canal de TV local, o veterinário Lúcio Barreto disse que a criança esteve no local um dia antes, no sábado (12), Dia das Crianças.

“Na verdade, a gente quando viu, imaginou que ele estava aqui para brincar com os bichinhos, porque ele tinha vindo na festa no dia anterior, então a gente imaginou que ele estava só para brincar”, relatou o veterinário.

“É uma situação horrível, a gente que já há muitos anos cuida dos bichinhos com o maior prazer, com o maior amor, e de repente em um dia seguinte de festa, do Dia das Crianças, chegar e se deparar com uma cena dessas é uma sensação horrível de impotência, de tristeza”,

lamentou Barreto.

About Darlan Alves Lustosa 8325 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários