Um menino de 5 anos, identificado como Thallys Gabriel Lopes Delgado, morreu eletrocutado ao ter contato com uma cerca de arame energizada na zona rural de São Desidério, no oeste da Bahia. O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (20), no povoado do Morrão.
De acordo com o g1, a mãe da criança relatou a Polícia Civil, que Thallys brincava sem roupas com uma lata de areia na frente de casa. Por volta das 10h, ela percebeu que o menino havia desaparecido e perguntou ao filho mais velho, de 14 anos, que informou que o garoto havia saído para ver um macaco.
Sem conseguir localizar o filho, a mãe foi até a delegacia pedir ajuda. Por volta do meio-dia, um vizinho encontrou o corpo do menino com um dos dedos presos no arame da cerca. Contudo, a TV Oeste, afiliada da TV Bahia na região, apresentou uma nova versão sobre o caso, envolvendo o irmão mais velho do menino.
Causa da morte confirmada
Durante a perícia, foi constatado que a cerca estava energizada, e um agente do DPT sofreu um choque leve enquanto realizava a análise. O corpo do menino seguiu para Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, mas não há informações sobre sepultado.
A delegacia de São Desidério abriu um inquérito para investigar o caso e aguarda o laudo da necrópsia para dar andamento às investigações.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado