Um sargento baiano do Exército, que morava na cidade de Manaus, morreu durante uma troca de tiros com policiais militares do Amazonas. Na troca de tiros ele ainda matou um agente. O caso ocorreu no último domingo (9), na casa onde ele morava com a namorada, na Avenida Leonardo Malcher, Centro de Manaus. As informações são Correio da Bahia, que não apontou o nome e local de nascimento do sargento.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Segundo informações do G1, de acordo com a polícia, o casal teve uma briga no local e o militar teria agredido a companheira. Ela fugiu e pediu ajuda de policiais, que foram até à casa conter a situação.
O militar teria atirado contra os policiais, que revidaram. Ao menos 18 viaturas da polícia foram acionadas para o caso. No imóvel estariam dois filhos do casal que assistiram toda a ação. Uma policial que atuava na ocorrência acolheu as crianças.
Durante o confronto entre eles, o militar foi baleado e morreu. Outros dois policiais também foram atingidos e um deles não resistiu. A esposa do militar também foi encaminhada para a mesma unidade de saúde com lesões que teriam sido causadas pela agressão doméstica. As vítimas tiveram os corpos removidos para o Instituto Médico Legal, mas não há informações sobre velórios.